quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Página 01 - Saga Duendous

Olá galera, esse é o meu mais novo projeto, Duendous. Vocês podem chama-lo de revistinha em quadrinhos, ou mesmo de mangá, eu não me importo, o importante é que eu tô muito animado em desenvolve-lo, e claro que a colaboração de todos é de extrema importância, espero chegar ao fim e ver como foi prazeroso participar desse projeto. Espero muito que vocês curtam a saga de Yan e seus amigos pela terra mágica de Plantae.

Obrigado a todos que acompanham e gostam do meu trabalho! Avante!

Conheça mais o universo de Plantae: Conheça Plantae
Veja mais ilustrações: Galeria  

7 comentários:

  1. Oi Alan, muito bom o mundo que vc criou, parabéns, vou aconpanhar, vc está aberto a parcerias? Uma troca de banners, para divulgação, meu blog é esse, se lhe interessar.

    http://rabiscoleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu estou interessado sim, pra preciso fazer o meu Banner ainda, eu ainda estou construindo aqui o blog, quando eu tiver, eu te aviso, me passa o teu facebook pra gente se contactar melhor. Abraço ^^

      Excluir
    2. Blz cara taí

      http://www.facebook.com/cris.oliveira.52056223

      Excluir
    3. Agora já to com o Banner pra trocar amigo, estarei colocando seu banner aqui no meu blog! Abraço

      Excluir
    4. Já esta lá o seu banner. Cra se vc quiser posso apresntar sua HQ lá no meu blog, vamos nos ajudar.

      Excluir
    5. Seria ótimo Cris ^^/ mas como você faria?

      Excluir
  2. Quando o primeirno capitulo estiver pronto, se vc for colocar online eu divulgo lá, para ler online, ou baixar, e coloco tuas referencias, indicando teu blog, face etc, pra quem quizer saber mais de Duendous, algo simples.

    ResponderExcluir